Quem preferir provar todas as criações da Mohave poderá optar pelo serviço Open Tap (R$ 80), que dá direito a acesso liberado às torneiras de chope durante todo o evento. As comidinhas terão porções de bolinho de feijoada, pastéis de carne seca e bobó de camarão, espetinhos de picanha e dadinhos de tapioca. (R$ 25)
A Diablo complementa a carta da cervejaria carioca. Eduardo Mauro, sócio administrador à frente da Mohave, detalha o que os cervejeiros podem esperar da Diablo. “Diferente da maior parte das American India Pale Ales no mercado, a Diablo será uma single hop, utilizando apenas o lúpulo Mosaic. Dessa maneira, entregamos uma American IPA bastante aromática, com notas cítricas e ao mesmo tempo marcada pelo amargor característico do gênero”.
Criada em 2015 por cinco amigos apaixonados por cerveja, a Mohave está presente nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. A marca se consolidou no mercado de cervejas artesanais com cinco rótulos cheios de personalidade. Além da Bandita e da Coyote, a cervejaria já produz também a Organa, uma belgian blonde ale feita 100% com maltes orgânicos, criada em parceria com o Vale das Palmeiras, referência em produtos orgânicos. E, mais recentemente, a Clube do Samba Pilsen com Laiaiá e a Clube do Samba Trigo de Raiz, em uma dobradinha com o projeto cultural fundado por João Nogueira nos anos 70.
Serviço:
Mohave Day
Quando: 08/07, sábado, entre 19h e 00h
Onde: Cantô Gastrô & Lounge, Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro. Avenida Lucio Costa, 9.600. Barra da Tijuca. Rio de Janeiro
Quanto: entrada franca