Primeiro bar da Cerveja Patagonia no Brasil terá todos os rótulos da marca, além de petiscos e comidas tradicionais.
Crédito: Assessoria de Imprensa |
A Patagônia, uma das mais conhecidas cervejas da Argentina, foi criada há 10 anos com uma única receita caseira e hoje é símbolo da cultura cervejeira do país.
A marca está presente no Brasil desde 2013 e lançou recentemente o Refúgio Patagonia, um bar pop up localizado na Avenida Vicente Machado, 866, em Curitiba.
Crédito: Assessoria de Imprensa |
Inaugurado há uma semana, o bar tem a proposta de se conectar com a comunidade local, e nele é possível degustar todos os rótulos da marca e também petiscos e comidinhas tradicionais.
“Pela proximidade do Paraná com a Argentina, as receitas da Patagonia conseguiram encantar os consumidores da região. Queremos aproveitar essa conexão para expandir nossa presença e convidá-los a viverem uma experiência completa da marca”, explica Bruno Siqueira, gerente de marketing da Patagonia.
“Queremos compartilhar um pouco da cultura cervejeira da Patagônia com o brasileiro, que como nós argentinos, é um verdadeiro apreciador da boa cerveja”, explica Ezequiel Ratti, mestre-cervejeiro. A Patagonia utiliza lúpulos importados da República Checa e também de sua plantação na cidade de Fernandez Oro, localizada na região patagônica, a 440 km de Bariloche.
Sobre a Cervejaria Patagonia
Próximo ao Mirador Punto Panorâmico, no quilômetro 24,7 em São Carlos de Bariloche, a marca inaugurou em junho de 2016 a Cervejaria Patagonia, uma brewhouse onde público pode acompanhar a elaboração das cervejas direto do bar e degustar pratos típicos da região patagônica harmonizados com as bebidas.
Confira como foi nossa visita à Cervejaria Patagonia, na Argentina:
No Brasil, a marca hoje disponibiliza três estilos, na versão 740ml e a novidade long neck, com 355ml: a Patagonia Bohemia Pilsener; a Patagonia Amber Lager e a Patagonia Weisse
Serviço
Refúgio Patagônia
Endereço: Avenida Vicente Machado, 866 – Batel – Curitiba
Horário: de terça à quarta, das 18h à 0h; quinta das 18h à 1h; sexta das 18h às 2h; sábado, das 19h às 2h; domingo, das 17h à 0h.
Fonte: Release Assessoria de Imprensa